1º Bingo Beneficente Animal Fest

Neste domingo, dia 07/08, o Clube Xadrez de Araruama sediou o Primeiro Bingo Beneficente Animal Fest, promovido pela protetora Vera Lucia, com organização de Claudia Mello, Eunice Ornellas e Nivea Soares, além de colaboração de Claudinha Mello, entre outros (infelizmente não temos a relação nominal de todos os colaboradores, mas registramos alguns em nossas fotos, que publicaremos aqui como forma de registrar nosso elogio a todos pelo belo trabalho realizado).

Quando falamos em Bingo logo vem a dúvida: “Quais eram os prêmios?”

Como podem observar na foto abaixo, os prêmios eram muitos. De bicicleta a cafeteira, tinha prêmio para todos os gostos. E até nós, entre uma foto e outra, gritamos “Bingo!”, levando um dos prêmios.

Então era só bingo? Não! Tinham vários outros atrativos, para diferentes faixas etárias: cama-elástica (ou devo chamar de pula-pula?), exibição de dança do ventre, bazar beneficente (com roupas, livros, etc), comidas e bebidas.

A presença do público pareceu ter superado as expectativas da organização (o que é ótimo quando trata-se de evento beneficente), que chegou a ter as cartelas esgotadas. Mas o término das cartelas não antecipou o término do Bingo; novas cartelas foram providenciadas e logo disponibilizadas ao público presente.

Foi um domingo no qual provaram que colaborar pode ser divertido. Quem não foi perdeu um ótimo programa, mas não precisa ficar triste. Ouvimos falar que planejam fazer outro… Vamos torcer para ser logo!