Bolsonaro reassume a Presidência

Segundo informações do Boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, o Presidente Jair Bolsonaro segue apresentando uma boa recuperação após a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia.

Na manhã dessa quarta-feira (30) Bolsonaro foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva, permanecendo em jejum oral e recebendo por via endovenosa todos os nutrientes que são necessários para sua total recuperação. O Presidente está realizando exercícios de fisioterapia, além de respiração motora.

Dois dias após, Bolsonaro reassumiu o cargo de Presidente e disse em um rede social: “Reassumo as funções da Presidência da República. Entre exercícios e fisioterapia, os trabalhos que já vinham sendo tocados pela nossa equipe seguem com afinco. O apoio que estou recebendo será fundamental para minha total recuperação. Muito obrigado! Um forte abraço a todos!”

A previsão é de que a alta ocorra na próxima semana. O Presidente irá despachar do Gabinete Provisório que foi montado no mesmo andar em que esta internado. O General Otávio Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da Republica, informou que a atividade será realizada sem que o Presidente se canse, mencionando que essa é a terceira cirurgia em que Bolsonaro é submetido.