PolíticaRio de Janeiro

Crivella diz que população gosta de morar perto do risco por economia de “tubo pra colocar cocô e xixi”.

[Foto: Richard Souza/Arquivo/AN]

Em vídeo sobre os tarnatornos causados pelas chuvas na cidade do Rio de Janeiro, o Prefeito Marcelo Crivella afirmou que muito podem fazer, mas que o cidadão também “tem que fazer por si mesmo”, como não morar em área de risco.

Em relação à morar próximo de onde descem as águas, região que disse ser historicamente mais perigoso que as encostas, o prefeito afirmou no vídeo que “as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubo pra colocar cocô e xixi e se ver livre daquilo”.

Confira abaixo o vídeo:

Além de manifestar-se por meio de vídeo, Crivella visitou bairro afetado por enchente, onde deu entrevista à veículos de imprensa durante a qual foi atingido por lama atirada por popular.

A pré-candidata à Prefeita do Rio de Janeiro Martha Rocha também reagiu à declaração do atual prefeito e seu possível adversário nas próximas eleições. Em publicação na sua conta do Twitter a atual deputada afirmou não conseguir aceitar “esse discurso perverso do prefeito” e criticou a redução do investimento em prevenção.

Confira abaixo a publicação:

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.