Inauguração do novo CIMI

Araruama ganhou um novo CIMI nesta quarta-feira. A Prefeitura inaugurou o Centro Integrado Materno Infantil Dr. João Américo Lanhas La Cava, unidade que passa a ter diversos serviços de saúde, além dos antes oferecidos.

A Cerimônia de Inauguração do Novo CIMI contou com a presença da Prefeita Livia de Chiquinho, da Secretária Municipal de Saúde, Cláudia Amaral, do Deputado Estadual Jânio Mendes (PDT), do Vereador e Presidente da Câmara, Russo, do Vereador e Presidente do PDT de Araruama, Maurício Melo, do Vereador Roni, do Vereador Helenio Felizardo, e do ex-prefeito Chiquinho da Educação, entre outras autoridades. O evento atraiu ainda grande público, que acompanhou a cerimônia e visitou as dependências da unidade em seguida.

Em um discurso cheio de emoção, a Prefeita Livia de Chiquinho destacou ter nascido pelas mãos do homenageado, que passa a dar nome à unidade. Citou ainda a importância da colaboração dos servidores nas ações do governo e a relevância da unidade para a saúde dos usuários.

A unidade passa a contar com serviços de neuropediatria, odontologia infantil, pediatria, obstetrícia, fonoaudiologia, nutrição, oftalmologia, fisioterapia,endocrinologia, preventivo, assistencial social e terapia ocupacional, em um ambiente agradável, confortável e, citando fala da Prefeita, digno.