BrasilRio de Janeiro

Velório de Wagner Montes será na Alerj nesse domingo (27/01)

Sonia Lima, apresentadora e esposa do jornalista e parlamentar Wagner Montes, desabafou em um rede social o sentimento de luto.

Na mesma postagem ela chegou a agradecer ao apoio de fãs. “Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. Meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora.”

Wagner Montes que ficou conhecido com o bordão “Escraaaacha” faleu nesse sabado (26) em consequecia de um choque séptico após estar internado para o tratamento de uma infecção urinária no Hospital Barra Dor, ele tinha 64 anos e será velado no Palácio Tiradentes (Alerj) no domingo entre 8h e 13h, em seguida seguirá para o Cemitério do Caju onde acontecerá a despedida fechada para a família e amigos.

O prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias na cidade do Rio de Janeiro e lembrou a trajetória do politico. “Hoje, há um cada olhar uma lágrima, em cada lar uma oração e em cada coração um voto de pesar e se saudade.”

Wagner Montes foi criado no municipio de Duque de Caxias,na baixada fluminense e teve uma infância pobre. Foi radialista e apresentador de tv. Elegeu-se deputado estadual em 2006 com mais de 100 mil votos. Em 2010 se destacou como o politico mais votado da história politica do Rio de Janeiro.

O parlamentar ocupou por quatro anos o cargos de primeiro secretário da Mesa Diretora da Alerj. Em 2014 reelegeu-se Deputado Estadual. Foi eleito Deputado Federal nas eleições de 2018.

error: Não é possível copiar.